19 agosto 2013

Os Heróis O Começo - Parte 3

jsadhjsdbjfahvj make up (8'
Hoiem o/
Dessa vez vou mostrar mais os outros personagens se não a Lalowski vai ficar mega super ultra bolada comigo (mais do que ela já está ;^;). E eu estou fazendo o lay do blog então talvez demore um pouco para os próximos caps e tals e-e
Já sabe onde clicar...



...né? E-E'


A tremenda algazarra que estava na sala era tão alta e ensurdecedora que até quem estava gritando se incomodava, ainda mais Super-Taxi, que era toda certinha, ela mantinha os olhos fixos em todos falando para ficarem quietos e parados, mas ninguém a escutava. Ela ficou com uma cara de quem andou esquecendo alguma coisa.

- CALEM-SE OU VOU DAR UMA SUPER-DEMISSÃO EM VOCÊS! - falou irritada a voz
- Voz manjando das demissões ae - disse Super-Bolinho
 - Terei que tomar medidas drásticas! - dizendo isso, todos foram levados para as paredes, e por mais que fizessem força para saíram eles nem se levantavam.
- POR QUE COM TODOS NÓS? - perguntou Super-Pandacórnia - PRENDE SÓ O JUNIOR! FOI ELE QUEM CAUSOU ISSO!
- Bat-Junior, BAT-Junior... EI! 
- Mesma b... - Super-Pandacórnia foi interrompida.
- DROGA! - disse Super-Taxi - Está faltando outra menina. - falou se virando para a parede querendo conversar com a Voz.
- Outra menina? Meu deus, vocês tem que ficar juntos com mais frequência - disse a Voz.
- Concordo - disse Super-Unicórnio malicioso olhando para Bat-Junior
- Sai fora! - gritou Bat-Junior.
- Quietos por favor. Voz, a menina está indo para casa nesse momento, que tal abrirmos um buraco no chão? - perguntou Super-Taxi olhando para seu braço mecânico.
- Ótima ideia, enquanto isso eu vou explicando tudo para as crianças - disse a Voz se referindo aos Supers.

Super-Taxi fez um pequeno sorriso que não mostrava os dentes e fechou os olhos, depois abriu os olhos e apertou um botão na parede, quase que instantaneamente uma porta apareceu ali, aquele era o Painel de Controle, onde ela poderia ver todos. Ela entrou o ali, a porta se fechou e em seguida sumiu. Alguns Supers ficaram maravilhados com a tecnologia do local, outros, apenas curiosos.

~x~

Super-Taxi entrou na sala bem iluminada cheia de televisões e computadores de última geração, todos estavam ligados mostrando o último lugar onde cada Super foi visto antes de conhecer o QG. Em uma das televisões, apareceu uma menina caminhando pela rua tranquilamente, Super-Taxi viu exatamente o local e apertou alguns botões e mexeu em algumas alavancas, depois, escreveu um código e apertou um botão vermelho, um buraco se formou no chão e a menina caiu no buraco, a rua estava deserta, ninguém a tinha visto. No mesmo momento que a menina caiu por completo dentro do buraco, o buraco se fechou e sumiu. Poucos minutos depois pôde-se ouvir um barulho da sala principal, Super-Taxi fez como dever cumprido, pois tinha certeza que era a menina. Ao olhar pela porta viu uma luz e percebeu que ela já tinha sido transformada em Super.
- Qual é o nome dela mesmo? Ah é, Super-Diwa... - falou baixinho se lembrando.
Ouviu algumas falas da menina :
- Eu sou uma diwa mesmo. - Era o que ela normalmente dizia, logo após isso, ela sempre brilhava de um jeito que deixava que quem a olhasse ficasse cego.

~x~

A porta se abriu novamente, Super-Taxi saia de lá com um sorriso no rosto, como se acabasse de vencer um jogo. Ela ficou na ponta da salinha e todas as portas foram abertas, deixando livre a passagem de todos. Super-Taxi se virou para trás dos Supers para se sentar em uma cadeira onde na frente, tinha um monte de computadores, exatamente como ela estava quando a tinham visto pela primeira vez.
- Hmm... Aonde nós estamos? - perguntou Super-PC dando alguns passos para frente.
- Desculpe? - falou Super-Taxi se virando para trás, observando que todos os Supers se espalhando por todo o QG.
- Aonde nós estamos? Tipo, em que local exatamente?
- Estranha pergunta... na verdade não estamos em lugar nenhum, esse local foi basicamente inventado, isso não tem uma porta de saída, não tem uma janela. Só é possível sair daqui com teleporte ou com algum tipo de buraco negro, como o que aconteceu com as primeiras meninas que apareceram aqui. Espero que isso tenha respondido pelo menos 50% da sua dúvida. - Ao terminar de explicar, ela mudou de humor para um rosto preocupado, e se virou para trás apertando freneticamente muitos botões. 
Por um momento Super-PC pensou que tinha sido ela o motivo da mudança rápida de humor, mas logo depois todos os Supers reapareceram na sala as portas foram novamente fechadas e trancadas.
- Muito bem crianças - disse Super-Taxi se virando para os Supers, que puderam perceber que ela estava muito mais "robótica", com armaduras de última geração. 
- Parece que vocês tem sua primeira aventura - completou a Voz.
----------------------------------------------------------------------------
A próxima parte não vai ser igual as brinks, só para avisar e-e
Esse foi mais pro pessoal não ficar muito bolado comigo por não mostrá-los e=e

É isso por agora. COMENTEM \o/



6 comentários: