06 setembro 2013

Uma Chocólatra Bipolar_Novos Tempos


Ahoy!

Como vão donos e donas?Espero que bem.Estamos em semanas de jogos,o famoso JEC,que é como o JEMG mineiras entenderam só que ocorre apenas na cidade,e por conta disso,ficarei uma semana sem ter aula.
Aqui está o último capítulo da fanfic,que eu tinha esquecido de postar.É bem curto e um tanto besta.Mas é apenas o fim para um novo começo.


  Ao entrarem para o primeiro ano,elas foram para uma nova escola,a qual também estuda Hay,que era uma amiga de infância de Mary mas que não conhecia Scer.
Ao entrarem para essa escola,prometeram que fingiriam que seriam como desconhecidas.E jamais diriam à ninguém que pertenciam à mesma familia.
Porém,uma dia Scer estava conversando com uma garota que tinha acabado de conhecer,quando Mary chegou e começou à zoar as duas e outras garotas que estavam lá junto à elas.Scer não aguentou e pulou em cima de Mary à dando socos e tapas.
O resto da historia e detalhes desse episódio vocês já sabem.

Fatos Não Citados

-Scer tem transtornos bipolares não por conta da morte de seu pai.As crises de bipolaridade ocorriam antes da morte de seu pai,mas não conseguiam ser notadas por sua família;
-Ela sempre gostou de chocolate,mas só se tornou viciada quando na clínica colocavam drogas (também conhecidos como medicamentos) para que ela se acalma-se;
-A mãe de Scer teve uma filha antes dela,que morreu no parto.Esse também foi um motivo para que ela entrasse em depressão;
-Scer continua à tomar várias drogas (medicamentos) para tentar viver como uma garota normal;
-Ela tem crises de choro à noite por se culpar do que aconteceu com ela e Mary no passado;
-Ela desenha pois faz parte do seu tratamento.E depois de certo tempo,começou à gostar disso.
-Quando se transforma em Chokito,ela tem uma pequena perde de memória,esquece de alguns fatos acontecidos nos dois anos após à morte de seu pai.

"E todos os que são apontados como loucos,já sofreram grandes dores."


Nenhum comentário:

Postar um comentário