16 fevereiro 2014

Ausente

 
o movimento é sexy
Hello! 
Como vão?? eo to bein e-e mas enfim,eu vou me ausentar de xats,blogs e tals pq eu tenho uma vida avá
sabe,eu tinha amigos e família e hoje eles são desconhecidos para mim -q
Minha vida não é só no computador conversando com vocês,claro que eu vou entrar algumas vezes aqui,mas eu tomei a decisão hoje,porque eu me diverti como nunca tinha me divertido antes,eu conversei com meus amigos,nos até brincamos nostalgia e eu vi como é divertido ter pessoas por perto.
Minhas aulas vão começar dia 24/02 e eu vou me dedicar ao máximo aos meus estudos mesmo isso sendo difícil,também irei começar a fazer curso de Inglês a partir de 03/03,não vou ter muito tempo para entrar aqui,mas eu vou tentar.
Espero que compreendam,beijos.
                                                                                                                              Lili.


Nenhum comentário:

Postar um comentário