04 março 2014

Ausente

lana del sono <3
Olá,bem,eu to ausente mais uma vez,mas dessa vez é sério mesmo,eu sei que eu já tentei me ausentar mas eu nao consiguia ficar longe de vocês ;-;.
Acontece que minha mãe está com Tendinite no braço esquerdo,e eu to cuidando dela,como ela não consegue mexer o braço eu tenho que limpar a casa e etc pq ela não pode fazer esforço.
Então eu vou ter bem pouquinho tempo pra entrar aqui,de tarde eu tenho Educação Física ás 13:30 até as 04:50,depois eu tenho que estudar,ajudar a minha mãe e de noite eu vou poder entrar um pouco.
Espero que entendam,beijos!

4 comentários:

  1. Melhoras para sua mãe Lile....
    Espero que isso passe logo e você possa voltar a zuar com a gente ;^;
    Mas você vai entrar um pouco...né?:v
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigads,claro que vo entra um poquinho >3<

      Excluir
  2. Migs você n sabe viver sem a gente u_u ADMITA -Q
    Mas, melhoras aí. Espero que volte logo pra gente .3.
    Beijos ,3,

    ResponderExcluir